Supersapiens revela pulseira eletrônica

Empresa revelou o primeiro display da marca projetado especificamente para atletas

“A visibilidade da glicose em tempo real, disponível de relance, é a primeira do setor para desempenho esportivo da marca Supersapiens. Este é mais um passo à frente para integrar totalmente o sistema de gerenciamento de energia Supersapiens no treinamento de todos os atletas – para ajudá-los a gerenciar com eficácia o abastecimento para sustentar o trabalho de alta intensidade e ir mais rápido por mais tempo. ” – disse o CEO da empresa Phil Southerland.

O Supersapiens Energy Band está disponível para venda por US$ 159.

Recursos  da Energy Band incluem:

Visibilidade em tempo real – A interface exclusiva e simples de usar do Supersapiens exibe os valores atuais de glicose junto com uma seta de tendência. Com um simples toque na lateral, os atletas podem ver estatísticas diferentes, incluindo a exposição diária à glicose e o controle de sua meta diária.
Direct Bridge – O Supersapiens Energy Band se conecta diretamente ao biossensor da Abbott, dando aos atletas a conveniência de acesso vestível aos seus dados de glicose em tempo real. O Supersapiens Energy Band é o único dispositivo vestível no mercado capaz de se conectar diretamente ao biossensor da Abbott.

Outros dispositivos compatíveis, como Garmin, exigem que o telefone do usuário funcione como uma ponte de dados.

A Supersapiens Energy Band é vista como a mais recente descoberta da Supersapiens em sua missão de fornecer aos atletas dados de glicose significativos e acionáveis ​​por meio de níveis de glicose em tempo real transmitidos diretamente para seus telefones, a Supersapiens Energy Band e alguns computadores com bicicletas Garmin e smartwatches.

O sistema Supersapiens, alimentado pelo Libre Sense da Abbott, incluindo o Supersapiens Energy Band, está agora disponível na Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Suíça e Reino Unido. Ainda não está presente no Brasil.

www.supersapiens.com

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br