Rev Misto: França é campeã dos Jogos Mundiais 2022

Franceses Hueber-Moosbrugger e Legrand conquistaram a medalha de ouro no Duathlon 2×2 Mixed Relay dos Jogos Mundiais 22

Foi mais um dia de glória para a França com sua dupla de ponta, Maxime Hueber-Moosbrugger e Marion Legrand, conquistando a medalha de ouro no Duathlon 2×2 Mixed Relay dos Jogos Mundiais em Birmingham, Alabama, EUA. Os atuais campeões mundiais Arnaud Dely e Maurine Ricour, da Bélgica, terminaram em segundo lugar em uma tarde de domingo extremamente quente e úmida, enquanto a segunda dupla francesa, com Nathan Guerbeur e Garance Blaut cruzou a linha de chegada em terceiro lugar para levar a medalha de bronze.

O último dia de competição dos Jogos Mundiais de Birmingham começou com a estreia do duathlon 2×2 de Revezamento Misto no programa dos Jogos. 13 equipes se alinharam para um revezamento de 2km de corrida, 6km de ciclismo e 1km de corrida final antes de tocar um companheiro de equipe, com o novo formato de homem-mulher-homem-mulher em vigor.

França, Bélgica, Holanda e México formaram duas equipes cada, com ambos campeões individuais em Birmingham, Hueber-Moosbrugger e Ricour, disputando uma segunda medalha de ouro.

“Na primeira perna, estávamos todos juntos, mas Maxime conseguiu me dar alguns segundos de vantagem. Eu sabia que a belga era muito forte na bike, mas eu era mais rápida na corrida, então tentei manter a calma e manter a diferença de 30 segundos que Maxime me deu na segunda etapa. Para mim esta medalha foi muito importante, depois de terminar em quarto ontem. Provamos neste fim de semana em Birmingham que a seleção francesa é muito forte no Duathlon, todos os meus companheiros têm pelo menos uma medalha aqui nos Jogos Mundiais, então estamos todos muito felizes”, disse a campeã francesa Marion Legrand.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

press@trisportmagazine.com