IRONMAN 70.3 SP terá lançamento da biografia de Fernanda Keller

Tarde de autógrafos será no sábado, às 15 h, na EXPO IRONMAN

Em meio a tantas atrações, o IRONMAN 70.3 São Paulo, marcado para este domingo, 11, a partir das 6 h, na Cidade Universitária, reservará um espaço especial para um dos maiores nomes do triathlon nacional e mundial. Fernanda Keller, que tem nada menos que cinco títulos do IRONMAN Brasil, lançará sua biografia durante o evento. Com o título de “Inabalável”, a triatleta nascida em Niterói conta tudo sobre sua vitoriosa carreira que, sem dúvida, se funde com a própria história do triathlon no país.

O livro estará à disposição dos fãs na Loja Oficial do IRONMAN dentro da EXPO IRONMAN, no CEPEUSP. No sábado, a partir das 15h, ela fará uma tarde de autógrafos no estande do Itaú BBA, também na EXPO. A programação da EXPO IRONMAN e outras informações sobre a etapa estão à disposição no site oficial, www.ironmanbrasil.com.br.

Fernanda tem um currículo invejável, onde se destacam, além das vitórias no IRONMAN Brasil, o título de recordista mundial de pódios no Campeonato Mundial de IRONMAN no Havaí, classificando-se seis vezes entre as Top 3 do mundo e 14 vezes entre as 10 melhores no evento mais importante do triathlon no planeta, realizado em Kona. Ela ainda tem no currículo o título de hexacampeã do Troféu Brasil de Triathlon e também já recebeu o Prêmio Forbes de “Mulher mais Influente” na categoria Esporte.

A triatleta destaca porque escolheu este título de “Inabalável” para sua biografia. “Porque assim como o bambu, suas raízes são profundas e honra as suas bases. O inabalável significa que diante dos desafios da vida e do esporte. Sua resistência, força e flexibilidade se tornaram determinantes diante da força soberana e invencível da natureza. E o principal para conseguir se manter inabalável foi a humildade, paciência, determinação e serenidade para enfrentar o mar revolto, correntezas, ventos fortíssimos, calor acima dos 40 graus e os limites impostos pelo nosso corpo físico. E o que foi preciso para vencer? Vou deixar que os leitores tirem suas próprias conclusões”, destaca.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

press@trisportmagazine.com