Brooks lança Glycerin 20 no Brasil

Entressola com nitrogênio traz ainda mais tecnologia e conforto ao novo modelo da marca americana

A Brooks, marca número 1 em tênis de corrida nos Estados Unidos, e parceira exclusiva do Grupo SBF no Brasil, acaba de trazer mais uma novidade para o público brasileiro: o  Glycerin 20. Projetado para oferecer extremo conforto aos pés durante toda a atividade física, o novo modelo já pode ser encontrado com exclusividade nas lojas e no site da Centauro.

Disponível nas versões feminina e masculina, e nas cores azul; azul e preto; e rosa e roxo, no valor de R$849,00. Super macio, o Glycerin 20 traz como um dos atributos a entressola redesenhada com nitrogênio DNA LOFT v3, infundido como um agente de expansão, proporcionando mais leveza, conforto, resposta e durabilidade. A tecnologia promove uma pisada mais suave e segura nas passadas durante a corrida. Outra novidade fica a cargo da parte superior do calçado, inteiramente fabricada em malha respirável.

O lançamento do Glycerin 20 é mais uma iniciativa do Grupo SBF para aproximar a Brooks ainda mais do mercado e do público brasileiro. Recentemente, a marca lançou sua primeira campanha produzida inteiramente no Brasil, além de ter apoiado a ‘Superman & Supergirl Run’, corrida de rua realizada em São Paulo, que, com muita descontração, vai ao encontro do conceito da marca em promover o esporte de forma mais leve, também atrelada à tecnologia e performance.

Redação

press@trisportmagazine.com