BMC-Vifit Pro Triathlon apresenta time para 2020

Há mais de uma década, em 2008, a Uplace, como parceira fundadora, deu os primeiros passos no mundo do triathlon. Desde então, a equipe continuou a crescer para se tornar um dos principais projetos de triathlon do mundo.

O CEO, Bob De Wolf, reflete: “Desde o lançamento da equipe internacional em 2014, os resultados foram excelentes, com a equipe terminando no pódio em quase 50% das provas, conquistando 99 vitórias nos últimos seis anos, incluindo seis campeonatos continentais, dois vice-campeonatos mundiais, dois pódios no campeonato mundial de Ironman, no Havaí, e vitórias em várias provas de maior prestígio do calendário. Nosso foco neste ano foi muito claro. Queríamos atuar em um nível excepcional durante toda a temporada e continuar nossa jornada como uma das equipes líderes do mundo. Com um total de 19 vitórias nesta temporada, incluindo vitórias no Campeonato Norte-Americano de Ironman no Texas, no Campeonato Latino-Americano IM70.3 em Buenos Aires e 41 lugares no pódio, tivemos mais uma excelente temporada. Estamos entrando na nossa sétima temporada no próximo ano como uma equipe internacional de destaque e é fantástico poder continuar desenvolvendo um projeto tão bom. Estou entusiasmado com o apoio contínuo da BMC Suíça para a próxima temporada e a parceria contínua com a Vifit para 2020.”

A equipe BMC-Vifit Pro Triathlon tem a ambição clara de continuar sendo uma equipe líder em triathlon de longa distância. De Wolf indica: “Enquanto continuamos a estabelecer metas muito ambiciosas para os próximos anos, estou muito orgulhoso e satisfeito com a formação de equipes que confirmamos para o próximo ano. Os atletas confirmados são: Pablo Dapena Gonzalez (ESP), Kristian Høgenhaug (DEN), Chris Leiferman (EUA), Katrina Matthews (née Rye) (GBR), Max Neumann (AUS), Patrik Nilsson (SWE), Emma Pallant (Reino Unido) e Chelsea Reilly Sodaro (EUA).”

Os contratos com Will Clarke, Manuel Küng e Sarah Lewis terminarão no final desta temporada, e os três novos rostos serão
Kristian Høgenhaug, Max Neumann e Katrina Matthews.

Redação

press@trisportmagazine.com