Vera Saporito segue com foco no próximo Xterra Endurance Tiradentes

Figurinha carimbada em provas do XTERRA Brazil, Vera Saporito está na reta final de preparação para seu próximo desafio dentro do evento. Reconhecida nacionalmente por seus excelentes resultados em corridas de longa distância, a paulista, que está no topo do ranking 2016 do XTERRA Endurance, será um dos destaques da etapa Estrada Real, programada para acontecer em Tiradentes (MG), entre os dias 24 e 25 de setembro.

Inscrita para participar do XTERRA Endurance 50k, em Minas Gerais, Vera guarda boas recordações das vezes em que esteve competindo na região. Determinada em conquistar mais um título, ela sabe que não terá vida fácil pela frente, mas garante que o deslumbrante cenário de Estrada Real será mais um fator motivador para conquistar um grande resultado.

“Eu já competi algumas vezes em Tiradentes (MG). Lembro com muito carinho da minha participação no XTERRA Estrada Real 2014, quando fui campeã do Ultrafinisher e do circuito de 80km. As provas de trail run me atraem bastante e procuro competir sempre com muita paixão e intensidade. O segredo é sempre acreditar em você mesmo e traçar um objetivo. Não será uma prova fácil, mas o lindo cenário de Estrada Real ajuda muito para que o atleta consiga ir até o fim”, afirmou.

Vivendo uma temporada intensa de competições, Vera Saporito, que esteve em ação no último dia 18, em São Paulo, na Reebok Spartan Race, vira a chave e se diz pronta para ter uma performance satisfatória em uma edição do XTERRA Brazil.

“Estou com o calendário de provas bem apertado neste ano. Tenho me dividido bastante entre as competições, mas estou muito satisfeita com os resultados que venho conquistando. No último fim de semana, participei da Reebok Spartan Race, que é uma corrida de obstáculos, e agora já volto minhas atenções novamente para o XTERRA Brazil. Consegui conciliar os dois treinamentos e estou confiante em conseguir um bom resultado em Tiradentes (MG)”, concluiu.

XTERRA Estrada Real
Local: Tiradentes (MG)
Data: 24 e 25 de setembro de 2016
Modalidades: XTERRA MTB Enduro, XTERRA MTB Cup Pro 42,4k, XTERRA MTB Sport 34,3k, XTERRA Endurance 50k, XTERRA Short Night Run 8k, XTERRA Half Night Run 21,7k, XTERRA Duathlon e o XTERRA Kids Mini Corrida

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet

error: copyright Trisport