Vanhoenacker conquista o 8º título no Ironman Áustria e Mirinda domina com recorde e maratona em 2h49

Dia de recorde no Ironman Áustria, realizado nesta manhã na bela cidade de Klagenfurt.

O belga Marino Vanhoenacker venceu pela oitava vez o Ironman na Áustria com as parcias de 52:38/ 4:19:56/2:47:13, em um tempo total de 8:04:18. Marino dominou os 180km de ciclismo após uma boa natação entre os líderes. Na maratona ele controlou seus adversários, cruzando a linha de chegada em primeiro. O brasileiro Thiago Vinhal foi o 11º colocado na Elite e 24º colocado geral.

Mas o grande destaque do dia ficou com a australiana Mirinda Carfrae, tricampeã mundial do Iromnan, liderando desde a metade do ciclismo, onde marcou o excelente tempo de 4:47:38 para os 180km. Na corrida, ela foi atrás do recorde. E conseguiu.

Com uma maratona “voadora” em 2:49:06, ela dominou batendo o recorde da prova com o tempo final de 8:41:17.

Mirinda Carfrae mostrou que está no caminho para uma grande disputa no mundial com a atual campeã do Ironman, a suiça Daniela Ryf, em outubro, no Havaí. Com um ciclismo muito forte e uma maratona fora do “parâmetro” – a expectativa é muito boa para uma grande disputa entre as duas. Mirinda terá que minimizar o défict para a suiça na natação e no ciclismo para tentar a vitória com os pés no chão, na maratona, sua maior força.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet