Vai encarar a Rainha? Inscrições abertas para o GP Winter!

O Desafio dos Pinguins Triathlon de Inverno, cresceu e como os pinguins precisou migrar! O percurso em Itajaí já não comportava mais o número de atletas que a prova recebia e a melhor opção foi desembarcar no cenário do Grand Prix Internacional. Cenário que foi palco do primeiro Triathlon Contrarrelógio (Time Trial) da América do Sul e em 2009 recebeu a ITU Panamerican Cup. O evento trouxe alguns dos melhores atletas do Circuito Mundial e Nacional a Balneário Camboriú nas edições anteriores.

A competição passa a ter o mesmo status e a mesma estrutura de arena do GP Triathlon com o know-how da SB5 Eventos. Neste ano a disputa acontecerá no dia 24 de julho. A prova homologada e arbitrada pela FETRISC – Federação de Triathlon de Santa Catarina -, será válida como 4ª etapa do Catarinense de 2016.

O formato da prova é Sprint Triathlon para todas as faixas etárias a partir de 14 anos de idade. A prova mantém a mesma distância do Desafio dos Pinguins (750m/20k/5k) para todas as categorias e com VÁCUO PROIBIDO, sendo liberado o uso de todo tipo de bicicleta e equipamentos de contrarrelógio e triathlon.

Vai encarar a subida da “Rainha”?

Mais informações:  http://www.sb5.com.br/eventos/gp-winter/ .

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet