Unlimited Sports vai organizar o Ironman Brasil!

São Paulo (SP) – O Circuito IRONMAN Brasil 2016 será organizado, a partir deste ano, por uma nova agência, a Unlimited Sports. À frente dela está Carlos Galvão, que deixa a Latin Sports – empresa que fundou há 15 anos -, para seguir carreira solo. A Unlimited Sports inicia, assim, suas atividades confirmando a realização do Circuito, com um total de cinco provas.

A Latin Sports organizava o Circuito IRONMAN desde a sua fundação. Agora, Galvão, além de confirmar as etapas deste ano pela Unlimited Sports, está renovando com o Movimento Ironman até 2020.

“Depois de 15 anos resolvi deixar a Latin Sports e seguir uma carreira solo com uma nova agência. Saio pela porta da frente, desejando que a Latin continue realizando algumas das maiores provas do Brasil. Do meu lado, quero fazer uma empresa enxuta, com foco em ações de marketing esportivo e competições, e que procure dar uma experiência inesquecível ao participante”, explicou Galvão.

O calendário de eventos do Circuito IRONMAN Brasil 2016 terá as etapas: IRONMAN 70.3 Palmas – 10 de abril; IRONMAN Florianópolis – 29 de maio; Itaipu IRONMAN 70.3 Brasil Paraguay – 27 de agosto; IRONMAN 70.3 Rio de Janeiro – 6 de novembro, e IRONMAN Fortaleza – 20 de novembro. Serão aproximadamente 7.000 competidores, entre brasileiros e estrangeiros, participando das provas, buscando vagas nos mundiais, pontos no ranking e premiação em dinheiro para os profissionais, em uma soma equivalente a 280 mil dólares (R$ 1.040.000,00).

A Unlimited Sports chega ao mercado trazendo novos ares, porém, sem deixar de lado a experiência na realização de provas do Circuito IRONMAN. Com a transição, passam a fazer parte da Unlimited Sports alguns dos principais colaboradores envolvidos nas edições anteriores. O objetivo é que as provas continuem sendo referência em qualidade técnica, mas que a inovação seja um pilar estrutural e ofereça mais novidades aos atletas e ao mercado esportivo

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet