UB515 Ultra Triathlon: Estão abertas as candidaturas para 2017!

Estão abertas até o próximo dia 30 de junho as candidaturas para o Erdinger Alkoholfrei UB515 Brasil Ultra Triathlon 2017, a 4ª edição do evento. A competição acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril do ano que vem, entre as cidades de Ubatuba e Rio de Janeiro

A prova no Brasil é disputada nos mesmos moldes do Mundial de Ultraman, no Havaí, onde no primeiro dia os atletas nadam 10km e pedalam 145km; no segundo, pedalam 276km; e no terceiro, correm duas maratonas (84km).  Este ano, os vencedores foram Ivan Albano e Lívia Bustamante.

Lívia Bustamante venceu o UB515 2016

Lívia Bustamante venceu o UB515 2016

A ideia do desafio em solo brasileiro partiu de Cory Foulk – americano que é uma lenda do Ultraman – e dois “Alexandres” apaixonados pelo evento, o maior vencedor de todos os tempos da competição, Alexandre Ribeiro, que tem seis títulos no Havaí, e o Ultraman finisher de 2008, Alexandre Luna. Assim como no Havaí, para participar da prova não basta querer, tem que ser aceito pela organização. Este procedimento de candidaturas é o mesmo que acontece em outras provas de Ultraman realizadas pelo mundo, onde a preferência é dada aos atletas mais experientes em ultradistâncias.

Para maiores informações sobre o evento, visite o site www.ub515.com.br.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport