UB515: Luiza Tobar vence os 84km e chega na terceira colocação geral. Albano é bicampeão!

Luiza Tobar não tomou conhecimento nem mesmo dos homens e dominou completamente os 84km de corrida do terceiro e último dia do UB515, prova de Ultratriathlon válida pelo Campeonato Sulamericano de Ultradistância, realizado no Rio de Janeiro em três dias. O evento que começou em Paraty e percorreu as cidades de Ubatuba e Itaguaí, entre outras, exigiu muito esforço e garra dos atletas para completar a última etapa desta grande aventura.

Com largada as 5h30 da manhã em Santa Cruz, os atletas vieram correndo até a praia do Pepê, com passagem de ida e volta em Guaratiba, Grota Funda, um grande trecho da Estrada dos Bandeirantes, para depois encontrarem a brisa do mar na praia da Macumba e seguirem via orla até a chegada no Pepê.

Trisport_Restore4

Depois de um início conservador Luiza mostrou todo seu talento e voô na segunda Maratona liderando e abrindo vantagem para todos os competidores. Com uma chegada vibrante nas areias do Pepê, a emoção chegou para todos e para a campeã, depois de 7h45 de prova.

Luiza já liderava entre as mulheres mas a primeira colocação e vantagem sobre todos os competidores neste terceiro dia, na dupla maratona, lhe assegurou o terceiro lugar geral e a vitória entre as mulheres.

SmileCampeao-1

O paulista Ivan Albano, terceiro no dia de hoje, garantiu o bicampeonato da prova depois de muita garra e concentração para chegar na reta final.

” Agradeço a minha família, que sempre me respeitou e me apoiou nos meus treinamentos. Hoje é o dia mais feliz da minha vida.”

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport