TRIATHLON encerra Jogos Abertos de Santa Catarina

A FETRISC, após um ano intenso de atividades, se dirige à Joaçaba, para a realização do último compromisso do ano: Triathlon dos 55º Jogos Abertos de Santa Catarina.

A prova na distância sprint será realizada na cidade de Luzerna, na sexta-feira, 18/12, com o bike check in,  iniciando  às 8:00 horas, para o naipe masculino e feminino. As largadas estão previstas a partir das 9:00 horas.

O Simpósio obrigatório para atletas na quinta às 19:00 horas no SENAI/LUZERNA, onde serão entregues os kits para as equipes oficiais.

A natação será no rio, a transição em frente ao SENAI/LUZERNA, o ciclismo, com subidas e descidas na Rodovia do Ovo e a corrida em direção à Agua Doce.

São esperados próximo de uma centena de atletas dos vários municipios inscritos, que pontuam e se classificam tanto individualmente, como por equipe.

A prova de triathlon, encerra as competições dos 55º. Jogos Abertos de Santa Catarina, evento que é considerado a Olímpiada Catarinense.

A etapa estadual dos Jasc é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as prefeituras de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna, e com o apoio de Erval Velho e Lacerdópolis. Participam 78 municípios, envolvendo em torno de 4.600 atletas, que competem em 26 modalidades.

Estão em disputa 47 troféus, entre o masculino e o feminino.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport