The Championship: Challenge anuncia série mundial na distância Meio Ironman com distribuição de vagas!

A Challenge Family acaba de anunciar a criação de uma série mundial para a meia distância ( 1.9km de natação, 90km de bike e 21km de corida), com a realização de um Campeonato anual, o TheChampionship, que será realizado no dia 3 de Junho de 2017, na Eslováquia, mais precisamente em Samorim,  uma pequena cidade de apenas 13 mil habitantes. O evento será realizado em um complexo multiesportivo chamado XBionic Sphere.

O complexo esportivo XBionic Sphere, de 100 mil hectares, vai receber os atletas amadores e profissionais no evento, que deverão se classificar por meio de vagas em outros eventos da bandeira Challenge, seguindo um padrão similar ao da Ironman – onde os primeiros de cada categoria terão o direito de qualificação para o campeonato anual, o “TheChampionship”.

O complexo esportivo Xbionic Sphere com 27 modalidades olímpicas aprovadas promete atrair os triatletas

O complexo esportivo Xbionic Sphere com 27 modalidades olímpicas aprovadas promete atrair os triatletas

O evento será realizado em 2017 e 2019 na Eslováquia, ainda será anunciado o local para o ano de 2018.

O período de classificação começa agora dia 23 de Abril no Challenge Fuerteventura e vai até Maio de 2017 no Challenge Rimini. A premiação de 150.000 euros e o complexo esportivo prometem atrair diversos triatletas do mundo inteiro em mais uma opção para os triatletas.

Maiores informações: http://www.thechampionship2017.com

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport