Sprint: Triathlon Triativa de Verão

Foi realizado neste domingo, 08/02/2015, o 10º Triathlon de Verão. Prova já tradicional do Calendário do Balneário de Guaratuba.

A prova, teve  a participação de 200 atletas e um ótimo público que assistiu o desempenho de todos, onde o grande Campeão Geral foi Vitor Lemes Cardoso que completou os 750m de natação, 20km ciclismo e 05km corrida  em 01:00:18, seguido por Giovani Sturion e Thiago Nascimento.

No feminino  a Campeã Geral foi Marcia Willy com o tempo de 01:13:06, seguida por Silvia Vilas Boas e Liliane Licheski

A PROVA:

A previsão era um ótimo tempo com céu azul e temperatura agradável, mas 15 minutos antes da largada caiu uma grande chuva que fez com que a organização fizesse algumas alterações sendo uma delas a retirada no ciclismo da temida subida do Ferry Boat  (onde os nadadores ficaram alegres e os ciclistas tristes), mas a decisão foi sábia da Supervisão Técnica da prova, sempre pensando em primeiro lugar na segurança dos atletas. Obs.: a distância foi mantida de 20km.

O primeiro a sair da água foi Giovani Sturion que além da natação, fez um ótimo pedal e  Vitor Lemes na ânsia de alcançar o Giovani, teve uma queda no ciclismo devido a pista escorregadia e só chegando no Gioavani no final do pedal. Já na corrida, Vitor manteve um ritmo mais forte e sagrou-se campeão.

No feminino, Marcia Willy mais uma vez fez o que sabe, pedalar forte e correr forte, sua deficiência é a natação mas superou as suas adversárias chegando mais uma vez na frente.

Participaram os Paratriatletas: Fabiano Machado da SIlva e Marco Rissato

Também tivemos uma prova de Aquathlon : 400m natação e 2,5km corrida, prova que é desenvolvida para motivar a entrada para o Triahtlon tivemos mais de 20 participantes.

Para este evento, contamos com o apoio da Prefeitura Municipal de Guaratuba, Polícia Militar do Paraná, Secretaria de Esportes, Secretaria de Turismo, Secretaria de Segurança Pública, Jóias Vip e Linkwell.

Realização Triativa Eventos

Resultado completo acessar: www.triativaeventos.com.br seção resultados

Fotos: www.offshot.com.br    www.breroesportes.com.br

Os Melhores nas Categorias foram:

[table “” not found /]

AQUATHLON
[table “” not found /]

PARATRIATLETAS QUE PARTICIPARAM DO TRIATHLON
[table “” not found /]

Fabiano amputado (perna) e Marco é cadeirante.

ACESSE SEÇÃO RESULTADOS DO SITE COM TODAS PARCIAIS

VEJA CALENDÁRIO COMPLETO EVENTOS 2015

WWW.TRIATIVAEVENTOS.COM.BR

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport