Sem descanso! Daniela Ryf vai competir no IM Suíça uma semana após vencer Roth!

Daniela Ryf no Challenge Roth 2016. Foto: Michael Rauschendorfer

Uma semana após vencer o Challenge Roth, que tem distância Ironman (3.8km de natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida), com o 3º melhor tempo já feito na história entre as mulheres – 8:22:04 –, Daniela Ryf confirmou sua participação no Ironman Suíça no próximo domingo, evento onde obteve sua primeira vitória na distância dois anos atrás.

Com esta participação ela valida sua vaga para o próximo Campeonato Mundial de Ironman, em outubro, no Havaí. Como ela é a atual campeã mundial, basta apenas completar a prova que sua vaga estará garantida. A ideia era já ter esta questão resolvida, mas, no último Ironman Frankfurt, ela abandonou a prova no ciclismo após sofrer de hipotermia.

A questão é saber como seu corpo reagirá ao fazer um Ironman exatamente sete dias após ter terminado outro, e de maneira “no limite” o tempo todo.

Através da assessoria de imprensa de sua equipe, Bahrein ENDURANCE, ela revelou: “Competir é bom para mim. Eu vejo isso como um desafio a enfrentar uma semana após o Challenge Roth. Se eu puder fazê-lo, me deixará mais forte para Kona.”

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet