Saucony é o novo patrocinador do UB515

 

Referência mundial em corrida de performance, a Saucony, que chegou ao mercado brasileiro no último ano, anuncia o patrocínio da 5ª edição do UB515 Brasil Ultra Triathlon, única prova da América do Sul na distância Ultraman que leva os participantes ao máximo nível de superação e autoconhecimento.

A edição deste ano contará com 35 atletas de elite e acontece entre os dias 6 (saída de Ubatuba/SP) e 8 de abril (chegada no Rio de Janeiro/RJ). Com um total de 515 km, o torneio é um triathlon com longa distância, sendo 10 km de natação, 421 km de ciclismo e 84,4 km de corrida.

“A Saucony tem uma trajetória mundial de referência em corrida de performance, e o patrocínio deste grande torneio sul-americano de triathlon reforça no Brasil o nosso foco em alto desempenho. É uma prova que coloca os limites pessoais em evidência a cada quilômetro percorrido”, diz a gerente de marketing de Saucony Brasil, Aline Baldon.

“Estamos muito entusiasmados com a celebração de cinco anos do UB515 com a parceria de Saucony, que é referência mundial em alto desempenho. Nesta edição teremos o maior número de participantes. Atletas da França, Estados Unidos, Singapura e Argentina vão se desafiar junto com os brasileiros”, comenta o hexacampeão mundial de Ultraman e diretor do evento, Alexandre Ribeiro.

Sobre o evento

No primeiro dia de prova, os atletas nadam 10 km e pedalam 145 km. No segundo, são mais 276 km de ciclismo em um percurso montanhoso. No terceiro, são duas maratonas (84,4 km), totalizando 515 km. Todos os dias têm o limite de 12 horas para serem cumpridos. Se passar disso, o atleta é desclassificado.

Para mais informações sobre o desafio e seus participantes, acesse www.ub515.com.br.

Sobre a Saucony
A Saucony é uma marca norte-americana referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho. Criada em 1898 no Estado de Massachusetts e presente em mais de 100 países, incluindo o Brasil, a marca traça uma trajetória de reconhecimento pela qualidade e investimento constante em inovações tecnológicas. Entre as tecnologias, destaque para o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN, que proporciona uma corrida dinâmica e resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

 

Sobre a BR Sports
A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

Deixe seu comentário

comentários

Avatar

Redação

redacao@golonger.com.br