Rio Triathlon: Sclebin e Galvão vencem no Olímpico!

O Rio Triathlon cada vez se firma mais em sua “casa” no Recreio dos Bandeirantes. Hoje, em um lindo dia no Rio de Janeiro, a festa foi completa, com a disputa de duas distâncias: sprint e standard.

Na categoria sprint o vencedor entre os homens foi Pedro Aprud, em 2º lugar cruzou Marcos Hallack e em 3º Leonardo Paz. Entre as mulheres a vitória ficou com Luiza Cravo, seguida por Renata Moreira e Carolina Sardinha Silva.

DiegoPackFish-1

Diogo Sclebin pedala com Marcus Ornellas e Matheus Diniz no pelotão líder

Na categoria standard (olímpico) os vencedores foram os cariocas radicados fora do Rio. Diogo Sclebin – que reside em Belo Horizonte (MG) – foi o campeão, e na categoria feminina a vencedora foi Carol Galvão, que hoje mora em São Carlos (SP); Claudia Dumont foi a vice-campeã, Erica Bamberg chegou em 3º lugar. Entre os homens, destaque para o veterano Marcus Ornellas, que saiu atrás na água, buscou sozinho o pelotão líder formado Sclebin, Matheus Diniz (2º lugar ao final) e Bruno Matheus (3º ao final) e entregou junto a bike, terminando em 4º lugar, à frente de muitos atletas mais jovens, que nem haviam nascido quando ele já praticava triathlon.

GalvaoRides-1

Carol Galvão pedala rumo a vitória. O vácuo no Rio Triathlon é liberado

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br