Richard Murray e Ai Ueda vencem World Cup Cozumel!

Numa prova que contou com grandes nomes do circuito mundial da ITU, O sul-africano Richard Murray e a japonesa Ai Ueda venceram hoje a World Cup Cozumel, no México.

Murray conquistou seu quarto pódio seguido na ITU, após o Evento Teste Rio, WTS Edmonton e na Grande Final WTS Chicago. Ele saiu bem na água, se manteve no enorme pelotão no ciclismo que foi formado e na corrida, deu um show, correndo os 5km em 14:55 (a prova foi na distância sprint). A 2ª colocação foi o canadense Kyle Jones, e o terceiro lugar foi para o húngaro Gabor Faldum.

O melhor brasileiro foi Diogo Sclebin, na 22ª colocação. Danilo Pimentel foi o 49º e Wesley Matos e Mauro Cavanha não completaram.

Ai Ueda, campeã da WC Cozumel. Foto: ITU Mídia

Ai Ueda, campeã da WC Cozumel. Foto: ITU Mídia

MULHERES

Na categoria feminina, a japonesa Ai Ueda teve a prova do jeito que gosta, ultrapassando várias adversárias na corrida, numa recuperação impressionante. Ela mesma disse que não acreditava que conseguiria vencer, mas cravou 16:28 nos 5km e venceu com autoridade. A 2ª colocada foi a holandesa Rachel Klamer e o 3º lugar coube a australiana Erin Densham.

A brasileira Pâmella Oliveira foi a 12ª colocada, Bia Neres a 22ª, Vittória Lopes a 39ª e Luisa Baptista a 51ª colocada.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport