Ricelli e Rose dominam o primeiro dia do UB515

 

O triatleta Ricelli Cunha dominou as ações do primeiro dia do Ultraman do Brasil, oficialmente o UB515.

Depois de 10km de natação na praia central de Ubatuba e 145km de ciclismo, com percurso entre as cidades de Ubatuba e Parati, o catarino Ricelli Cunha, que faz a sua estreia no Ultraman, marcou as melhores parciais na natação e no ciclismo, chegando 19 minutos à frente do veterano Sergio Meniconi, em excelente dia – ele foi o segundo a sair da água e também marcou a segunda melhor parcial do ciclismo da prova, aos 54 anos de idade.

A grande revelação do dia ficou por conta da paulista Rosecler Costa (foto abaixo), pulverizando diversos atletas homens, chegando na 4ª colocação geral – liderando a categoria feminina.

 

CAPAROSE-1

 

A capixaba Paula Miotto fechou o 1º dia na 20ª colocação geral, completando a categoria feminina. Só duas mulheres competem no evento de 515km, que é realizado em 3 dias entre as cidades de Ubatuba, em SP, e a cidade do Rio de Janeiro.

Hoje os atletas pedalam 276km e passam pela temida serra do piloto. Amanhã, domingo, será encerrado o evento com a dupla maratona, 84km, com chegada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Acompanhe os resultados e a prova ao vivo em nossa página:

Cobertura oficial

 

 

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport