Retorno: Campeões Mundiais no Internacional de Santos

O tradicional Triathlon Internacional de Santos, que acontece no próximo dia 1º de março, em sua 24ª edição, terá o previlégio de voltar a receber  grandes atletas de renome internacional.

Com o lançamento da equipe de triathlon internacional Team Bravo, prevista para a semana da prova, que tem o  patrocínio da Coca-Cola e Shimano, o retorno de grandes triatletas internacionais está consumado, e nada mais que justo, no Triathlon Internacional de Santos.

A equipe de triathlon conta com as estrelas internacionais; Tim Don (ING) – campeão mundial de triathlon olímpico e atual medalha de bronze no último mundial de IM70.3; Paul Mattews (AUS) – atleta de Ironman e a inglesa Rachel Joyce –  2x vice-campeã mundial do IM do Havaí (ING), além do tricampeão mundial do Ironman, o australiano Craig Alexander, grande estrela e  embaixador da equipe.

Todos estarão presentes na praia do Boqueirão, em Santos, para o desafio de 1500m de natação, 40km de ciclismo (sem vácuo) e 10km de corrida.

A equipe ainda conta coom os brasileiros Fábio Carvalho, Guilherme Manocchio, Thiago Vinhal e Diogo Sclebin.

Dos 7 atletas da equipe Team Bravo, todos os gringos se juntam a Fábio Carvalho e Diogo Sclebin na busca do título do Triathlon Internacional de Santos. Craig Alexander, apesar de supervisor técnico – já confirmou a presença e estará na linha de largada em busca da vitória.

E será uma honra ter tantos atletas de renome no evento que já contou com presença de Dave Scott, Mark Allen, Scott Molina, Chris McCormack e Julie Moss, entre outros.

O organizador do evento Núbio de Almeida deu seu depoimento:

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport