Próximo CHALLENGE Bahrain cancelado

challenge

A “Challenge Family” acaba de anunciar que a edição de 2015 do Challenge Bahrain foi cancelada. A prova seria realizada no próximo dia 20 de novembro. A justificativa principal é devida a questões sobre a autorização de segurança do tráfego rodoviário para a prova.

O Gerente Geral da prova, Mikel Calahorra, disse: “Nós gostaríamos de agradecer a todos por seu apoio contínuo. Trabalhamos duro por muitos meses para entregar uma prova excepcional, que seguiria o legado de 2014. Estamos comprometidos em entregar os triathlons da mais alta qualidade sobre as melhores e mais seguras percursos. À luz das questões de licenciamento, não fomos capazes de fazer isso para o Challenge Bahrain 2015 e sentimos que era do interesse dos atletas então cancelar a prova.”

Todos os atletas inscritos foram contactados diretamente no que diz respeito às restituições à taxa de inscrição, mas certamente haverá duras críticas daqueles que já pagou para voos e hotéis para a corrida.

A prova substituta ainda não foi anunciada, pois a do Bahrain seria a grande final da milionária Tríplice coroa, evento que ofereceria US $ 1 milhão em prêmios aos profissionais.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet