Pro Series terá inscrição gratuita para atletas de alto rendimento e premiação em dinheiro

Foto: Delly Carr / ITU media

 

Foi anunciada pela Federação Paulista de Triathlon (SPtri) mais um circuito de triathlon no país. A novidade é que os atletas de alto rendimento não pagarão inscrição e terão uma premiação em dinheiro para as categorias Junior, Sub23 e Elite, nas 3 etapas que terão a distância sprint ( 750m swim + 20km Bike + 5km run), com vácuo liberado, nos moldes das provas da ITU.

O PRO SERIES pretende dar um passo em direção à realização de grandes eventos internacionais em São Paulo, com o envolvimento de pessoas de grande experiência na organização, com participações inclusive no ITU World Triathlon Series, maior circuito de Triathlon do mundo. O evento seguirá os padrões da Federação Internacional (ITU).

 

 

No dia seguinte ainda haverá eventos para as categorias de idade com super desconto para federados, atendendo ao desejo dos atletas por mais eventos com benefícios para quem faz parte da família SPTri.

Todos os atletas precisam estar federados para confirmar a participação e as inscrições já estão abertas. Os amadores federados terão um super desconto nas etapas. A premiação total de cada etapa é de R$12.000,00 conforme breakdown, distribuidos nas categorias Junior, Sub23 e Elite. Mais informações no site:

 

SITE: http://proseries.org.br/ 

 

PRO SERIES – Sprint Triathlon (1ª etapa)
DISTÂNCIA: 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida
DATA: 01 de abril de 2017 (Sábado)
LOCAL: Peruíbe/SP
CATEGORIAS: JUNIOR, SUB23 e ELITE
PREMIAÇÃO: R$ 12.000,00
INSCRIÇÃO: Gratuita – E exclusiva para federados
VAGAS LIMITADAS!
Classificatória para a Grande Final da Copa Brasil
Pontuação para o Ranking Paulista

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet