PRO BIKE: Argon 18 E-119 Tri +, evolução confirmada para 2016!

 

A empresa canadense Argon 18 apresentou sua nova “menina dos olhos”, a E-119 Tri. A bike é, de fato, a sucessora de seu carro-chefe, a E-118, e traz melhorias aerodinâmicas significativas. Também está disponível em duas versões, uma padrão e uma com um “plus” (E-119 Tri +).

Os modelos oferecem boas vantagens aerodinâmicas, além de serem feitos com um laminado de carbono ainda mais leve. No desenvolvimento dessa nova bike, o fabricante ficou lisonjeado em ouvir de seus triatletas profissionais, que testavam as “máquinas”, que dessa vez haviam excedido os limites estabelecidos anteriormente pela E-118.

A bike apresenta uma variedade de caramanholas integradas, suportes para garrafas e compartimentos de armazenamento adicionais. “Criamos esta nova linha de bicicletas de triathlon com toda a equação do ciclismo em mente. Elas foram em primeiro lugar projetadas para renovar e enriquecer a experiência do ciclista, fornecendo-lhe com soluções simples e inteligentes para hidratação e nutrição”, explica Martin Faubert, Diretor da Argon 18.

Podemos destacar algumas características especiais das E-119:

– Ganho aerodinâmico de 14,89% em relação ao E-118 (segundo o fabricante);
– Frente totalmente ajustável e integrada, facilitando o bike fit;
– Soluções de armazenamento integradas, aerodinâmicas e personalizáveis, otimizando a nutrição, hidratação e “kit de sobrevivência” traseiro adaptado para competições;
– Sistema de freio traseiro ”invisível” escondido em câmara, instalado na horizontal; aerodinâmico, discreto, fácil de acessar e ajustar.
– Freio dianteiro também escondido, ultraleve, fácil de ajustar e aerodinâmico.
– Fácil transporte, com cockpit e rodas facilmente removíveis.

infos: www.3adistribuidora.com.br

Argon 2016 Presentation_MY2016_Taipei_A18_Page_43

Argon 2016 Presentation_MY2016_Taipei_A18_Page_45

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet