Pela 1ª vez com a opção de revezamento, Itaipu IM 70.3 Brasil Paraguay acontece neste sábado

Neste sábado (27), a etapa 70.3 do Circuito Ironman Brasil terá um atrativo a mais além de ser a única que acontece em dois países, Brasil e Paraguai, percorrendo a Usina Hidrelétrica de Itaipu: será a primeira a contar com a categoria revezamento. Para isso, as equipes poderão ter dois atletas, sendo que um deles deverá realizar duas modalidades completas, ou três esportistas, em que cada integrante precisará disputar uma modalidade completa.

O circuito Ironman Brasil tem o patrocínio da Mizuno, que tem uma loja exclusiva na Expo do evento, com produtos vendidos a preços especiais.

Todo o percurso será dentro da Usina Hidrelétrica de Itaipu, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Programada para as 9h30, a largada será na parte paraguaia, de onde os competidores disputarão 1,9 km de natação, 90,1 km de ciclismo e 21,1 km de corrida.

O Ironman 70.3 Itaipu 2016 é a terceira da temporada e classificará 40 atletas para o Ironman 70.3 World Championship 2017, nas categorias Faixa Etária Masculina e Feminina. O mundial de 2017 será disputado em Chattanooga, Tennesse, (EUA).

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet

error: copyright Trisport