Pâmella Oliveira confirmada no Triathlon Internacional de Santos

A triatleta olímpica, a capixaba Pâmella Oliveira, de 29 anos, confirmou a participação no tradicional triathlon Internacional de Santos que acontece dia 12 de fevereiro, em Santos, São Paulo.

A triatleta mais rápida do Brasil, depois de duas olimpíadas, mudou todo seus planos, residência e técnico. Com o foco agora nas provas de Longa Distância e sob a tutela de Rafael Cruz, o palito, e a equipe CPH – o cenário e sua nova casa ficam em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

 

Momento
“Depois de 6 anos em Rio Maior, em Portugal – eu precisava de novos ares e as provas longas são uma progressão natural ” – afirma Pâmella.

“Eu queria mesmo mudar! Aproveitando a galera da CPH que é mais da Longa Distância e tem toda a experiência com o Igor Amorelli. A galera já tem todo um esquema, com percursos planos, subidas, ciclismo na estrada, academia, 2 piscinas.”

“Temos toda a logística que já funciona. Não preciso pensar muito, só executar.”

 

RIO 2016 Pâmella Oliveira fala da sua expectativa para os Jogos Olímpicos

Internacional de Santos
“Eu tive umas férias longas, passei um mês sedentária. Nunca fiquei tanto tempo parada mas foi importante. Já estou bem encaixada nos treinos agora em Janeiro. Vai ser uma boa previa.”

Ela que além do Internacional de Santos que é disputado na distância olímpica, sem vácuo, deve participar do Ironman 70.3 Palmas, Ironman 70.3 Monterrey e do Ironman 70.3 Rio de Janeiro.

No 2º semestre vai  participar de algumas etapas da World Cup para não perder muito contato com as provas olímpicas e o Circuito Mundial. Pâmella ainda mantém os olhos nos Jogos Olímpicos de Tókio, em 2020, no Japão.

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport