Pâmella Oliveira é top 10 na Tongyeong Triathlon World Cup!

Na World Cup Tongyeong, na Coréia do Sul, a japonesa Yuka Sato foi a grande vencedora, conquistando pela primeira vez uma etapa de Copa do Mundo. “Estou muito feliz por esta vitória. Eu estava muito confiante e fiz o meu melhor hoje. É um sentimento muito especial conquistar a minha primeira vitória numa Copa do Mundo”, disse a campeã após a prova.

Entre as brasileiras, Pâmella Oliveira foi a 9ª colocada, após liderar a etapa de natação. Vittória Lopes foi a 33ª e Beatriz Neres a 37ª.

“Mais uma prova de alto nível que participo e feliz por saber que meu caminho é longo! Muito legal terminar um ano que começou com a minha segunda fratura de estresse no fêmur, e me tirou da base e de vários treinos e competições, mas, feliz em terminar o segundo semestre com o meu melhor! Participar de provas olímpicas de nível mundial, provas que mostrei competitividade na minha natação e bike com as melhores do mundo e evolução pra mim mesmo na corrida!”, disse Vittória Lopes em rede social após a prova.

Em breve, mais detalhes sobre a prova e resultados da categoria masculina.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet