Pâmella Oliveira assina com a Specialized

A Specialized anuncia a contratação  da  triatleta Pâmella Oliveira. Nlo melhor ano da sua carreira, a atleta capixaba vem de uma recente vitória no Ironman 70.3 Rio de Janeiro e o histórico  4º liugar no Ironman 70.3 World Championship, em Port Elizabeth, na África do Sul.

“A Specialized ganhou o maior presente com a chegada da Pâmella Oliveira, melhor triatleta brasileira da atualidade. Nosso objetivo é abranger todo o cenário feminino no esporte, representado pelo futuro do triathlon olímpico Vittória Lopes, o presente na longa distância com a Pâmella e a sempre lendária Fernanda Keller, como madrinha de tudo isso, fazendo a junção de três mulheres poderosas” – declara Talita Saab que cuida do núcleo de TRI na Specialized Brasil

“Estou muito feliz por integrar uma equipe já tão grande no âmbito internacional e que agora está formando uma equipe aqui no Brasil. Desde que entrei no Triathlon, a Specialized sempre foi a “equipe dos sonhos", onde todos os atletas que eu admirava e me espelhava estavam lá. E agora fazer parte dessa família me deixa ainda mais confiante para começar meu ano de 2019” – comenta Pâmella Oliveira, que já provou ser uma mulher de ferro e já adiantou que vai estreiar no Ironman “full" em Florianópolis (SC) no próximo ano.

Pâmella é dona de um currículo de respeito, que inclui duas participações olímpicas (Londres 2012 e Rio 2016), a medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara – México (2011), três vitórias em Ironman 70.3, entre outras inúmeras vitórias pelo mundo, sempre buscando novos desafios.

“O que nos encanta na Pâmella é o quanto ela é guerreira, a maneira como busca seu objetivos, pela sua postura profissional, transparência e simplicidade. São caraterísticas que tem tudo a ver com a Specialized, que busca atletas não somente visando os resultados, mas sim pessoas com paixão pela marca, sobretudo, com valores de respeito e integridade. E a Pâmella realmente exala todos os valores da Specialized. Por isso depois de muito esforço para trazê-la para o time podemos afirmar agora que a Pâmella é Specialized” – afirma Talita Saab. 

“As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço no esporte e a Pâmella é uma inspiração provando para todos que é possível alcançar seus sonhos.

A Specialized agora faz parte da trajetória de vida da Pâmella, visando desenvolver o crescimento do poder das mulheres no esporte, juntamente com todos nossas outras atletas da modalidade, a lendária Fernanda Keller e a revelação Vittória Lopes” – complementou Marina Richwin, gerente de marketing da Specialized Brasil.

Perfil

Nome: Pâmella Nascimento de Oliveira
Natural: Vila Velha, Espírito Santo – radicada em Balneário Camboriú (SC)
Idade: 31 anos
Treinador: Rafael Palito
Bike: S-Works Shiv

Principais resultados:
• 3 vezes campeã no Ironman 70.3
• Top 4 Ironman 70.3 World Championship 2018
• Medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos 2011 – Guadalajara, México;
• Londres 2012 – 30º lugar com o tempo de 2:04:02.
• Rio 2016 – 40º lugar com o tempo de 2:04:03.
• Top 10 nos Jogos Pan Americanos Toronto 2015
• Vice-campeã no Challenge Florianópolis 2014
• Vice-campeão na Copa do Mundo de Triathlon ITU Tiszaujvaros – Hungria 2014
• Campeã Pan-Americana 2013 – Vila Velha (ES)
• Campeã na Copa do Mundo de Triathlon ITU Huatulco – México 2013
• Campeã Mundial Militar – Suiça 2012

 

Deixe seu comentário

comentários

Avatar

Redação

redacao@golonger.com.br