Os “X-Men”! XTERRA Wetsuits agora no Brasil

Os “X-MEN” – a marca de roupas de borracha número 1 para triathlon no Estada Unidos, XTERRA WETSUITS, agora no Brasil.

Os astros brasileiros do triathlon, Igor Amorelli e Ariane Monticeli, confiam nas mais rápidas e mais flexíveis roupas de borracha no mundo, XTERRA WETSUTS. Quando Ariane (em 2015), e Igor (em 2014) venceram o Ironman Brasil Florianópolis em casa, fazendo história para o triathlon brasileiro, eles nadaram com uma roupa top da XTERRA WETSUITS, o modelo VENGEANCE.

Pelo melhor preço, diretamente do importador e distribuidor para os atletas brasileiras, enviado para os clientes em todo o Brasil.

Faz quase um ano agora que a marca número 1 em roupas de borracha para triathlon, que detém mais de 40% do mercado do triathlon nos EUA, está oficialmente disponível no Brasil.

Os responsáveis para isso são dois triatletas estrangeiros que criaram XTERRA WETSUITS BRASIL.

Quando Thomas “Tommy” Vonach participou no Ironman Florianópolis em 2014, onde ele venceu sua categoria (ele também participou 13 vezes do Ironman Havaí, e foi 6 vezes campeão mundial amador de triathlon), ele não apenas focou na prova mas manteve os olhos e ouvidos abertos para ver o desenvolvimento do mercado brasileiro de triathlon. Thomas tinha trabalhado com marcas internacionais como Rudy Project e Ridley, e durante muitos anos também com a XTERRA WETSUITS como gerente de atletas profissionais e consultor para empresas no mercado do triathlon. Claro, ele usou a marca durante vários anos também, e em 2014 ajudou Igor Amorelli a assinar como atleta da XTERRA WETSUITS.

Thomas encontrou o nadador e triatleta belga Michel Bruggeman que mora no Brasil há 10 anos. Eles e Michel, que também é finisher do Ironman Brasil, aceitou a oferta de tornar-se parceiro do novo empreendimento. A ideia não era apenas trazer a marca XTERRA WETSUITS para o Brasil, mas também de mudar o jeito como os atletas brasileiros podem comprar suas roupas de borracha, com um novo nível de serviço ao cliente, disponibilidade de produtos, e isso por um preço bem melhor do que qualquer outra marca internacional consegue oferecer.

Venda direta ao consumidor – no mínimo 20% mais barato do que outras marcas top internacionais

A XTERRA WETSUITS está seguindo um modelo de negócios garantindo ao cliente um super serviço e um produto de primeira classe diretamente do fabricante e importador, por um preço imbatível. A marca está apenas disponível diretamente da empresa e importadora oficial baseada em Florianópolis e que vende os produtos principalmente online (www.xterrawetsuits.com.br), via o SAC no e-mail (info@xterrawetsuits.com.br), ou WhatsApp/cel no (48) 9624 9689, e em Expos nas grandes provas diretamente ao consumidor final.

Thomas: “Queremos oferecer aos atletas brasileiros a possibilidade de comprar nossos produtos top por um preço muito bom e também de poder comprar do jeito como já está padrão nos EUA, onde mais de 60% dos produtos estão comprados online. Providenciamos aos nossos clientes um ótimo serviço e oferecemos consultoria pessoal quando desejado para achar a melhor roupa de borracha para o atleta. Despachamos para todo o Brasil via Sedex e o cliente recebe o serviço de troca de graça, porém, isso é raramente ou nunca necessário. Regularmente lançamos grandes promoções para os nossos clientes, que podem comprar online usando códigos de desconto para receber preços absolutamente extraordinários.”

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport