Oficial: Fortaleza vira Ironman 70.3 e terá peso diferenciado em um novo Circuito Brasileiro

São Paulo (SP)  – A etapa de Fortaleza, da série de provas do Circuito IRONMAN no Brasil, mudará em 2017. A prova, que até aqui tinha distâncias completas, terá na próxima temporada as distâncias 70.3 – 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21 km de corrida. A mudança buscará fortalecer o circuito de provas IRONMAN 70.3 no Brasil, que conta com mais 3 outras etapas – Palmas, Alagoas e Rio de Janeiro.

O IRONMAN 70.3 Fortaleza, marcado para 26 de novembro, no Marina Park Hotel, será a quarta e última etapa do gênero no ano, fechando o ranking do Circuito Brasileiro IRONMAN 70.3.

Este Circuito, composto por 4 etapas no país, é uma novidade para 2017, pois premiará os melhores atletas amadores do triathlon nacional de distância 70.3. O seu regulamento será anunciado em breve, mas já se pode adiantar que a etapa de Fortaleza garantirá mais pontos aos atletas, tornando-a ainda mais atrativa para os triatletas.
 


As inscrições para o IRONMAN 70.3 Fortaleza serão abertas no dia 15 de dezembro, às 10h (horário de Brasília), com o valor de US$ 300 ou R$ 1.050,00 mais taxas. A prova ainda contará com a modalidade revezamento, na qual equipes de 2 ou 3 atletas podem competir dividindo entre si as modalidades.

Mais informações e formas de pagamento podem ser obtidos no site oficial, www.ironmanbrasil.com.br.
 
O IRONMAN Fortaleza 2016 é organizado pela Unlimited Sports e realizado pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE).

Conta com o patrocínio da Mizuno e apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, Governo do Estado do Ceará, e Federação de Triathlon do Estado do Ceará (FETRIECE).

Mais informações no site oficial, www.ironmanbrasil.com.br.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br