O XTERRA Brazil Tour 2015 faz seu segundo evento em Mangaratiba-RJ

O XTERRA Brazil Tour 2015 faz sua segunda parada em Mangaratiba-RJ – nos dias 8 e 9 de agosto – e vem cheio de mudanças nos percursos das provas de Triathlon off-road, Night Run 21km e 7km, e a grande novidade: o Swim Challenge Noturno com distâncias de 3km ou 1,5km. Quem participou da primeira edição em março terá ainda mais motivos para voltar. As inscrições continuam abertas em xterrabrasil.com.br

O XTERRA Triathlon terá as distâncias de 1,5km de natação + 20,5km de mtb + 10km de trail run, além das corridas noturnas em trilhas, com percursos de 7km e 21km.

“Caprichamos ainda mais nessa segunda etapa em Mangaratiba. Todas as provas com percursos mais desafiadores. E para os guerreiros do mar preparamos o Swim Challenge noturno. Vai ser um espetáculo de luzes e cores tanto para quem estiver na água competindo quanto para quem estiver do lado de fora torcendo”, disse Bernardo Fonseca, CEO da X3M Sports Business, empresa que organiza o evento.

O XTERRA Costa Verde II tem uma outra novidade para os guerreiros que gostam do mar: o XETRRA SUP, provas nas modalidades Race, Fun e Inflável, com distâncias de 3km e 6km na bela praia do Portobello Resort e Safari.

No domingo, para comemorar o dia dos pais, a XTERRA Kids Mini Corrida encerra o evento com o objetivo de iniciar crianças de 1 a 13 anos no esporte. Diversão para toda a família no final de semana mais que especial.

RANKING TRIATHLON

A liderança do ranking do triathlon do XTERRA 2015 já passou pelas mãos de três atletas – Felipe Moletta, Frederico Zacharias e, após a etapa Cerrado, o título está com Rodrigo Altafini. A disputa segue acirrada e em Costa Verde II muitas surpresas podem acontecer.

Em 2015, o XTERRA Brazil Tour ainda vai passar por locais como Natal (RN), Ilhabela (SP), Tiradentes (MG), Fernando de Noronha (PE) e Juiz de Fora (MG), com um total de onze etapas.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br