Moletta e Gobbo vencem o Xterra Costa Verde

Não poderia ser diferente. O Xterra Costa verde trouxe a inédita edição noturna para o Short Triathlon, realizado ontem à noite no Hotel Porto Belo Resort, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Com largada às 18:15 da noite, os atletas encararam a escuridão do percurso com muita adrenalina, numa experiência inédita. No final, os maiores campeões do Xterra venceram novamente.

Felipe Moletta nadou no bolo, pedalou junto com Diogo Malagon e nos últimos 5km de corrida, apertou o ritmo para abrir uma vantagem de 30 segundos e administrar sua vitória sobre Malagon – que teve dificuldade com o número no início da corrida e ainda um pé torcido. Em terceiro chegou Rodrigo Altafini.

No feminino Sabrina Gobbo mostrou estar em outro nível, depois de ultrapassar a líder na natação Brisa Melcop. Ela foi embora… abrindo vantagem com a melhor parcial do ciclismo e da corrida do dia. Mais atrás a excelente Bella Ribeiro, mostrou sua força no pedal, recuperando posições e com uma ótima corrida chegou na segunda colocação, pouco à frente de Laura Mira Dias, a terceira colocada na etapa.

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet