Mizuno vai patrocinar o Triday Series

[sam_pro id=0_5 codes=”true”]

 

Patrocinadora do IRONMAN Brasil, a maior prova de triathlon do país, a Mizuno enxerga a modalidade como uma grande plataforma de trabalho e com grande conexão com seu DNA de performance. Por isso, além do IRONMAN full em Florianópolis e das quatro etapas de 70.3, em 2018 a marca japonesa passa a ser patrocinadora oficial do Circuito TRIDAY SERIES, organizado pela Unlimited Sports.

O TRIDAY SERIES é um circuito com provas de distâncias Sprint (750m de Natação, 20km de Ciclismo e 5km de Corrida) e Olímpica (1,5km de Natação, 40km de Ciclismo e 10km de Corrida), que tem como meta inserir definitivamente o triathlon no contexto do país, focando em atletas amadores iniciantes, experientes, profissionais e futuros profissionais. Com início em 2017, em São Paulo, o circuito deve se expandir para mais três estados no próximo ano.

 

Carlos Galvão anunciou o patrocínio da Mizuno ao Circuito TRIDAY Series, em evento de premiação dos melhores de 2017
Foto: Fábio Falconi/ Unlimited Sports

“A Mizuno tem por missão o desenvolvimento do esporte. Sermos parceiros de uma prova mais inclusiva e extremamente bem organizada nos motiva a termos no triathlon uma ferramenta de ativação de marca e produtos. Temos investido em plataformas que proporcionam experiências memoráveis para os atletas, bem como em produtos que possam auxiliá-los em seus treinos e provas. A parceria com o TRIDAY potencializa ainda mais esses pilares (experiências e produtos)”, diz Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno Brasil.

“Marca que mais acredita no triathlon nacional, a Mizuno está conosco desde 2013, quando começamos a falar de IRONMAN. Agora construímos juntos uma plataforma completa que coloca o atleta no esporte através das distâncias mais inclusivas e que estimulam um desafio extra por meio das provas de IRONMAN e 70.3. Estamos muito felizes por essa parceria, mas acredito que o atleta é a parte mais favorecida nessa relação”, completa Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports.

O anúncio oficial da parceria aconteceu na terça, 12 de dezembro, na Festa IRONMAN 70.3 Brazil Tour, na Red Bull Station, em São Paulo. Na ocasião também foram premiados os atletas vencedores do ranking TRIDAY SERIES 2017.

Redação

redacao@golonger.com.br