Messias é 10º colocado na ITU WC Mooloolaba. Mola vence mais uma!

A primeira etapa do circuito mundial de Copas do Mundo (World Cups), 2ª divisão do circuito mundial de triathlon olímpico, confirmou a excelência e velocidade dos atletas Mario Mola (ESP) e Jodie Simptson (ING), que venceram também na semana passada a WTS de Abu Dhabi.

No tradicional festival de triathlon em Mooloolaba, na Austrália, a prova foi disputada na distância sprint – 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. Mario Mola saiu da água em torno de 20” atrás do grupo líder, se manteve no primeiro pelotão durante o ciclismo e, na corrida, sua modalidade mais forte, fez o melhor tempo do dia: 14:44 em 5km (2’57”/km). O 2º colocado foi seu compatriota Vicente Hernandez e o 3º colocado foi o português João Pereira.

O brasileiro Manoel Messias fez grande prova e cruzou em 10º lugar, após nadar à frente de Mola, e correr em 15:07 (7º melhor tempo do dia). Danilo Pimentel foi o 25º e Reinaldo Colucci o 33º colocado.

Entre as mulheres, nenhuma brasileira participou desta etapa. Depois de Stimpson, cruzou em 2º lugar a veterana australiana Emma Moffatt e, em 3º, a americana Kirsten Kasper.

GirlsSurfMooloolaba-1

Foto: Delly Carr

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport