Melhor técnico do mundo vem ao Brasil para um training camp

O australiano Brett Sutton, considerado o melhor e mais vitorioso técnico de triathlon do mundo, vem ao Brasil em fevereiro para ministrar junto com o técnico brasileiro Cali Amaral, o Carnaval Training Camp – em Bauru, interior de São Paulo, entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Brett, técnico e formador de múltiplos campeões mundiais e olímpicos, treina atualmente as suíças Daniela Ryf – atual campeã mundial do Ironman e Nicola Spirig, medalha de ouro em Londres e prata no Rio, entre outros campeões.

Ele treinou, descobriu e formou, o fenômeno Chrisse Wellington, a inglesa 4x campeã mundial e recordista da distância Ironman até os dias de hoje.

Brett, já esteve no Brasil inúmeras vezes, e na época, fazia parceria com o Antonio Carlos “Cali” Amaral, que retornou ao esporte há pouco tempo. Cali era o técnico de Carla Moreno e Reinaldo Colucci e o trabalho durou anos até Cali se aposentar.

De volta ao trabalho e novamente associado à Brett, Cali é o Head Coach no Brasil e um dos técnicos que atua globalmente sobre a tutela do “mago”, agora em nome da Trisutto.com.

Essa é uma oportunidade imperdível e de muita valia para triatletas e também para todos os técnicos de triathlon do país.

Conhecido pela sua autenticidade e personalidade forte, Brett possui metodologias inéditas e eficazes – provadas com resultados expressivos na história do esporte ao longo do tempo.

Seja bem-vindo Brett, e de volta, o grandioso Cali Amaral.

Maiores informações abaixo. As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do link: http://trisutto.com/camps/#bauru

 

 

Carnaval Training Camp – 25 a 28 de Fevereiro. 2017

Reserve sua vaga para o próximo Bauru Training Camp, Brasil.

Junte-se aos treinadores Brett Sutton e Cali Amaral para aconselhamento individual em sua natação, ciclismo e corrida. Uma oportunidade única em aprender com os melhores técnicos do mundo em nossa sede na América do Sul em Bauru/SP.

Durante os 4 dias de training camp você irá receber conselhos durante seus treinos sobre técnicas de natação, ciclismo e corrida. Haverá oportunidade de fazer perguntas durante os treinos. Após os treinamentos de natação a cada manhã , será decidido o restante do dia dependendo das necessidades do atleta, calendário de provas e clima/tempo.

Serão 3 sessões de treinamentos cada dia.

carnaval_training_camp_trisutto

Alguns dos treinos serão com profissionais e/ou outros atletas age group. E outros treinos serão por conta própria. Ex: corrida fácil e de recuperação.

Os treinos serão conduzidos no Bauru Tênis Clube.

A acomodação oficial do Carnaval Training Camp será no Astron / Howard Johnson Hotel

Reservas: rafaelhang@gmail.com

Aspectos que são abordados durante a semana de treinamento:

Filosofia de treinamento – Aprender princípios da periodização Trisutto.com, o mix de treinamento, psicologia e fisiologia, desenvolvimento do atleta e a utilização de provas dentro destas considerações.

Treinamento de natação – técnicas individuais para os atletas, utilização dos materiais de natação, correção de natação.

Treinamento de ciclismo – posicionamento, técnicas individuais para os atletas, escolha de bicicletas e componentes, habilidades, ferramentas.

Treinamento de corrida – técnicas individuais para os atletas, a escolha de tênis, utilização de variáveis na corrida (ladeira, trilha, esteira, estrada).

Triathlon – integração da natação, ciclismo e corrida na abordagem de um treinamento.

Alongamento – massagem, aquecimento e desaquecimento.

Lesões – prevenção, tratamento e mentalidade de atleta ao redor ou através das lesões.

Execução de provas – estratégia individual para cada atleta e metas para temporada.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport