Maratona de Nova York: Exposição fotográfica conta com trabalhos de fotógrafa da Tri Sport!

Quem vai correr a edição 2015 da Maratona de Nova York não pode deixar de visitar a exposição fotográfica “The New York City Marathon: The Great Race”, no Museu da Cidade de Nova York, localizado na1220 Fifth Avenue (na 103rd St.). A jornalista e fotógrafa Fernanda Paradizo, da revista Tri Sport, tem três cliques de seu arquivo particular na exposição, que abriu no dia 20 de outubro e vai até 8 de março de 2016. O valor da entrada é de 16 dólares e a exposição é aberta à visitação todos os dias, das 10h às 18h.

O material exposto foi selecionado depois de uma ampla seleção pelos responsáveis do Museu, que deu início em julho, com milhares de submissões. De todas as imagens submetidas, pouco mais de 100 fotografias foram escolhidas, de profissionais e amadores, que conseguiram de alguma forma contar em imagens a grandeza e o espírito da grande Maratona de Nova York ao longo dos anos. Fernanda, que já correu a prova cinco vezes – a primeira delas em 1997, desembarca em Nova York esta semana para sua 14ª cobertura e a 9ª consecutiva.

A programação oficial do evento começa nesta quinta, dia 29, com a abertura da Expo, e segue até domingo, dia 1º, quando acontece a prova, que tem a largada em Staten Island e chegada no Central Park.

Foto: Fernanda Paradizo

Foto: Fernanda Paradizo

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br