Lançamento: Tritanium Guarapari será seletiva para mundial!

ETAPA_CLASSIFICATORIA

Anunciada a  classificatória brasileira para a final do Mundial Tritanium 2016. A cidade de Guarapari-ES, foi escolhida para receber novamente o evento, agora ainda mais robusto na sua infraestrutura, durante os dias 2, 3 e 4 de outubro de 2015.

“A 1ª edição serviu como projeto piloto, para nos ajustarmos com foco na edição classificatória e mesmo assim já tivemos um feedback extremamente positivo dos atletas. Foi acima da nossa expectativa também como organizadores”, avalia  Thiago Mol, sócio da Focus Eventos Esportivos.

O lote promocional será vendido no dia 1º de abril com valor de R$600 + taxas, em www.tritanium.com.br .

Etapa A Internacionais e a grande final
O Mundial Tritanium ganha agora repercussão e relevância internacional. Após Brasil, as etapas na Argentina e Uruguai irão continuar a classificação atletas pra final mundial do ano seguinte no Brasil. Há ainda, para delírio dos atletas, a expectativa de incluir novas provas no Chile e Costa Rica, além de uma perna europeia com etapas na França e Espanha.

“ O desafio é grande, sabemos que não é fácil levar provas longas pra países vizinhos, mas queremos ir mais longe. O objetivo é chegar a Europa pra trazer os melhores atletas de todos estes países pra uma final inesquecível no Brasil em 2016”, afirma Thiago Mol.

O destino mais provável é a Bahia, Estado que foi cenário de grandes provas que marcaram época no triathlon nacional e mundial. A cidade a sediar ainda está em fase de negociação, e esta é uma notícia que teremos em breve para aumentar ainda mais a expectativa por esta ousada série de eventos.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet