Jorgensen e Mola dominam em Yokohama!

A americana Gwen Jorgensen e o espanhol Mario Mola mostraram na 4ª etapa do Circuito Mundial de Triathlon, neste sábado no Japão, que não há para ninguém como eles na corrida. Esta etapa, mais uma vez, praticamente virou uma corrida de rua após o ciclismo de 40km e a natação de 1.5km.

Jorgensen com 32:15 e Mola com 29:26 dominaram os 10km finais da prova, com os pés no chão. Jorgensen pela 4ª e Mola pela 1ª vez em Yokohama.

Os grandes destaques do evento foram a japonesa Ueda, que com muita raça, “sprintou” pela 2ª colocação, perdeu, mas conquistou um excelente 3º lugar, com o apoio dos fãs japoneses.

Pâmella Oliveira foi a 37ª colocada, após ótima natação e um ciclismo no grupo líder, e Vittória Lopes não completou a prova.

No masculino, foi impressionante ver o norueguês Kristian Blummenfelt que conseguiu correr no “vácuo” de Mola os primeiros 5km, chegando com a terceira colocação. O mexicano Crisanto Gonzales, com a 2ª melhor corrida do dia e o 2º lugar, conquistou o seu primeiro pódio da WTS.

O brasileiro Diogo Sclebin fez boa prova, correndo os 10km finais para 31:16, mas o nível de corrida está tão absurdo que, mesmo com este bom tempo, foi o 27º colocado. Danilo Pimentel chegou em 32º lugar, correndo para 31:42.

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br