Jogo rápido: Bia Neres tem fé na conquista da vaga olímpica e vive grande momento!

Ela integra a seleção brasileira de triathlon e está no caminho certo para uma das vagas para Rio 2016. Confira a força de Beatriz Neres:

Assistindo os Jogos Olímpicos de 2012, se imaginou que poderia estar lutando por uma vaga para 2016?

Com certeza consigo me imaginar com a vaga olímpica. Fazem anos que faço somente o circuito olímpico, com muitas viagens e também foco total para pontuar no ranking olímpico.

Domingo é o evento-teste do triathlon para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Como encara esta oportunidade?

Vai ser uma prova incrível! Estar entre os melhores do mundo e também fazer o percurso olímpico, que vai ter somente domingo e nas Olimpíadas é algo de se orgulhar. Estou muito feliz em participar e vou dar meu melhor. Acredito que vai ser uma prova linda e com a torcida brasileira vai ser ainda mais contagiante!

A parte de subida na bike virou o grande atrativo do percurso. Você gosta de subidas no ciclismo? Pensa ser algo positivo para provas com vácuo liberado?

Eu sou suspeita para falar de subidas… Sempre gostei de treinar subidas e por ser leve, tenho uma facilidade também. Acho que quanto mais duro o percurso do ciclismo melhor, pena que a subida é curta. Quanto ao vácuo liberado, a regra é essa, não me favorece pois não tenho uma grande natação, mas busco sempre trabalhar muito bem no ciclismo.


Qual sua programação até o final do ano?

Minha programação até o final do ano é continuar nas provas olímpicas e pontuar bem em todas as próximas provas em busca da vaga para ano que vem. Gostaria de agradecer sempre ao meu clube (Esporte Clube Pinheiros), meus técnicos Ortiz e Luiz Gandolfo, que estão dia a dia comigo, e meu preparador físico Roney. Meus patrocinadores: Mizuno, Integral médica, Moma propaganda, Exército Brasileiro, TYR, uvex, webike e também agradecer a torcida de todos, é muito importante o reconhecimento das pessoas e o carinho que recebemos durante toda a nossa carreira.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet