João Pessoa é a próxima parada do GP Extreme

 

Marcada para o dia 1º de abril a segunda das quatro etapas de 2017 do GP Extreme marca a estreia do Nordeste no calendário de provas do Circuito. João Pessoa, capital da Paraíba, foi escolhida para sediar o evento que conta os 1000m de natação, 100km de ciclismo e 10km de corrida e é considerada uma das provas mais desafiadoras do triathlon nacional. Após o sucesso da estreia em São Carlos, que teve Marcus Fernandes e Ariane Monticeli como campeões, a organização da prova espera por mais uma grande competição.

João Pessoa é um dos destinos mais procurados por turistas de todo país devido suas belas praias, como Tambaú, Cabo Branco e Bessa, e ótimas opões de lazer. Porém, a cidade oferece também uma excelente estrutura para competições esportivas, como o triathlon. O percurso do GP Extreme terá largada na Praia de Cabo Branco para os 1000m de natação. Já o ciclismo será realizado nas vias da Avenida Panorâmica e a corrida na orla da Avenida do Cabo Branco.

Como tradicionalmente acontece nas provas do GP Extreme, além do percurso de 1000/100/10, que serve como ótima base para os triatletas que estão se preparando para provas de endurance com distâncias maiores, existe a possibilidade dos competidores realizarem o GP Sprint que consiste na distância de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

 

 

 

As inscrições para o GP Extreme João Pessoa seguem abertas e podem ser feitas através do site http://www.sb5.com.br/eventos/gp-extreme-joao-pessoa/. Além disso, a organização do GP Extreme disponibiliza pacotes especiais para assessorias e grupos: para mais informações sobre esses pacotes basta enviar e-mail para sbernardoni@sb5.com.br

Sobre o GP Extreme:

Realizado desde 2010, em São Carlos (SP) pela SB5 Eventos, o GP Extreme ganhou força para a temporada 2017 com a inclusão de novas provas percorrendo as regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país. Além de passar pelo interior paulista, as cidades de João Pessoa (PB) e Penha (SC) fazem parte do calendário de provas, consolidando o circuito como um dos principais do país, com formato único, que inclui 1.000m de natação, 100km de ciclismo e 10km de corrida.

Mais informações: http://www.sb5.com.br/eventos/gp-extreme/

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet