Itaipu Ironman 70.3 Brasil Paraguay terá categoria Revezamento!

O Itaipu IRONMAN 70.3 Brasil Paraguay, terceira etapa do Circuito IRONMAN na temporada, terá mais uma opção para os competidores. A prova, marcada para o dia 27 de agosto, terá a categoria Revezamento, com equipes de dois ou três atletas cumprindo o desafio de 1.9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e 21.1 km de corrida. A largada da única prova binacional do calendário será às 9h30, na cidade paraguaia de Hernandarias, com a chegada em Foz do Iguaçu, tudo dentro da estrutura da Itaipu Binacional, umas das sete maravilhas do mundo moderno.

A categoria Revezamento permitirá que atletas das três modalidades possam participar de uma prova IRONMAN, já que cada um pode ficar responsável por sua especialidade. As equipes poderão ter dois  competidores, com um dos componentes fazendo duas pernas, ou três, ficando cada um como uma perna.  Estes deverão utilizar uma tornozeleira com o chip, que será revezada a cada término de percurso. Haverá uma “Estação de Revezamento” na transição para a troca.

Um ponto importante diz respeito à retirada do kit. Todos os integrantes devem retirar o kit juntos, pois há necessidade de assinar o Termo de Responsabilidade individualmente. Os números do kit (tatuagem, adesivos, número do atleta) terão um “R” antes do número e uma cor diferente. Mais detalhes poderão ser obtidos no site, www.ironmanbrasil.com.br, clicando no ícone da prova de Itaipu Binacional.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet

error: copyright Trisport