Itaipu IM 70.3 Brasil Paraguay com inscrições abertas até o próximo domingo

No dia 27 de agosto será realizado o Itaipu IRONMAN 70.3 Brasil Paraguay, terceira etapa do Circuito IRONMAN na temporada nacional. Triatletas de diversos países participarão do evento, único binacional do calendário, com largada na cidade paraguaia de Hernanderias.

A chegada é em Foz do Iguaçu, e o percurso totalmente dentro da estrutura da Itaipu Binacional, umas das sete maravilhas do mundo moderno.

Os triatletas terão pela frente o desafio de meio IRONMAN,  ou seja, 1.9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e 21.1 km de corrida. Haverá a participação individual e também revezamento, para aqueles que ainda não encaram o desafio completo mas querem sentir a experiência IRONMAN.

O prazo para inscrição termina neste domingo, dia 7 de agosto. Por isso, quem quiser fazer parte desta importante e bela etapa, tem de se apressar para garantir presença. As inscrições poderão ser feitas pelo site oficial, www.ironmanbrail.com.br, onde também serão encontradas todas as informações sobre o evento.

A prova já tem confirmados 18 países, o que mostra sua importância dentro do calendário. Estarão presentes atletas da Alemanha, Argentina, Armênia, Barbados, Belize, Bielorússia, Brasil, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Paquistão, Paraguai, Peru, Porto Rico, Suécia e Uruguai.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet

error: copyright Trisport