Ironman novo no Circuito: Vineman, na Califórnia, EUA!

Foi anunciada mais uma prova de Ironman para a temporada do ano que vem, o Ironman Vineman, na Califórnia, Estados Unidos. Com certeza será uma das provas mais bonitas e populares no circuito, pois vai unir turismo e um belo percurso.

Este evento é o mais antigo na distância Ironman realizado na parte continental dos Estados Unidos, entretanto, a partir do ano que vem, fará parte da bandeira Ironman oficialmente.

Em 1990, o Vineman foi planejado para ser “evento full-distance das pessoas” com ênfase em tornar a experiência do atleta de completar a distância clássica da maneira mais  agradável e personalizada possível. Enquanto o triathlon mudou drasticamente ao longo da última década e meia, a alma do Vineman permaneceu a mesma. Se você é um atleta que almeja completar o seu primeiro Ironman, IRONMAN Vineman é para você. Com belas paisagens de vinhedos, manhãs frias normalmente, e dias quentes, você vai encontrar lá um público bem receptivo e amigável.

O percurso Vineman é um passeio pelos vinhedos de cinco regiões distintas. A natação será feita em Johnson’s Beach, no Russian River, um dos locais de natação mais rústicos que você verá no esporte. Os 180km do ciclismo são uma mistura de terrenos, e viajam através do rio do Russian River, Dry Creek, Alexander Valley, e Chalk Hill. Com pouco menos de 4.000 pés de escalada, o percurso é desafiador, mas não esmagador. Na maratona serão três voltas através de estradas cênicas de Sonoma County. Isso permitirá que atletas vejam outros atletas, familiares e amigos com mais frequência.

IRONMAN Vineman oferecerá 40 vagas de qualificação para o Campeonato Mundial de Ironman de 2016, em Kailua-Kona, Havaí, e as inscrições estarão abertas a partir de 10 de novembro.

Ironman Vineman. Foto: Ironman.com

Ironman Vineman. Foto: Ironman.com

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet