Ironman Dinamarca: Guilherme Manocchio vence e carimba sua vaga para o Mundial no Havaí!

Ele fez de novo! O curitibano Guilherme Manocchio venceu pela segunda vez uma prova de Ironman. Após ter sido campeão do Ironman Fortaleza ano passado, Guilherme acaba de vencer o Ironman Dinamarca, na cidade de Copenhagen.

Guilherme saiu da água em 5º lugar, um pouco mais de dois minutos atrás do líder, o alemão Andreas Niedrig. Durante o ciclismo, modalidade que Manocchio já havia mostrado um grande crescimento no Ironman Florianópolis deste ano, ele se manteve bem colocado, fazendo um pedal consciente, entregando a bike em 3º lugar.

Manocchio partiu forte na busca de Niedrig e Henrik Hyldelund – dinamarquês que estava em 2º lugar – e assumiu a liderança no km 22, não olhando mais para trás, vencendo a prova com autoridade em 8h14min54s e o melhor, carimbando sua vaga para o Ironman Havaí. O Brasil, na categoria profissional, não levava três atletas há muitos anos para Kona. Em outubro, teremos Manocchio, Igor Amorelli e Ariane Monticeli, além de vários triatletas amadores, alguns inclusive com chance de pódio.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet