Ironman 70.3 Floripa tem inscrições esgotadas

 

A temporada 2018 da série de eventos do Circuito IRONMAN no Brasil começará no dia 22 de abril, com a realização do IRONMAN 70.3 Florianópolis. A cidade marcará sua estreia no calendário mundial de IRONMAN 70.3 já com enorme sucesso antes mesmo de sua realização, pois as vagas se esgotaram nesta segunda-feira (11). As 1200 inscrições para o IRONMAN 70.3 Florianópolis foram preenchidas em 15 dias, confirmando boa receptividade da capital catarinense para a prova de abertura em 2018.

“Estamos muito felizes com a boa repercussão do IRONMAN 70.3 Florianópolis nesta cidade que tem vocação natural para receber eventos de triathlon. O título de ‘Capital Nacional do Triathlon’ é justo dado o histórico de Florianópolis com o IRONMAN Brasil, e agora se tornando também sede das etapas do IRONMAN 70.3 e TRIDAY Series”, destaca Carlos Galvão, diretor de prova e CEO da Unlimited Sports, responsável pela organização do evento.

O IRONMAN 70.3 Florianópolis oferecerá 30 vagas da Faixa Etária para o Mundial IRONMAN 70.3 2018, programado para os dias 1 e 2 de setembro, em Nelson Mandela Bay, na África do Sul.

Um dos mais de 100 eventos na série de provas do circuito IRONMAN 70.3, o IRONMAN 70.3 Florianópolis levará atletas ao longo de 1,9 km de natação, 90k de ciclismo e 21k de corrida através da cidade que vive o espírito da competição por quase duas décadas. A etapa começará na Praia dos Ingleses, com uma volta de natação, seguida por uma volta de bike por um percurso bonito e muito rápido. Os competidores fecharão a prova com três voltas de corrida ao longo das encantadoras praias de uma das mais belas cidades do Brasil.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport