Inscrições abertas para o Rei e Rainha do Mar e Rio Triathlon

Pela primeira vez o Rei e Rainha do Mar desembarca na Pedra do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes, e acontece junto com o Rio Triathlon. Ao todo, cerca de cinco mil atletas, entre amadores e profissionais, são esperados nos dias 8 e 9 de outubro.

“O Rio de Janeiro tem uma vocação natural para esportes outdoor, e nada mais justo do que ser, então, o cenário para este momento único, com dois grandes eventos em um mesmo final de semana. Tenho certeza que o novo local escolhido, Pedra do Pontal, é um dos lugares mais bonitos da cidade e propício para reunir toda a família que busca a prática esportiva. A expectativa para este final de semana não poderia ser maior”, diz Pedro Rego Monteiro, diretor da agência de marketing esportivo Effect Sport, idealizadora do Rei e Rainha do Mar.

Em sua estreia no Recreio dos Bandeirantes, o Rei e Rainha do Mar terá novidades. Além das tradicionais provas – Beach Biathlon (1km de natação no mar + 2km de corrida na areia) e Natação no mar (Sprint – 1km, Classic – 2km e Challenge – 4km) -, os participantes poderão optar pelas novas distâncias de Beach Run (4km e 8km) e no SUP (2Km, 4km e 8km). Novidades também são o Paddle Board, modalidade em franca expansão, que mistura movimentos da natação e do SUP, e o Rei e Rainha do Mar Kids para atletas mirins.

Já o Rio Triathlon, que marcará a última etapa do circuito carioca da modalidade, conta com provas de Sprint (750m/20km/5km) e Standard (1,5km/40km/10km).

Os interessantes em participar podem garantir vaga nos sites reierainhadomar.com.br e riotriathlon.com.br.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet

error: copyright Trisport