Ingressos à venda para os Jogos Paralímpicos!

Chegou a hora dos espectadores brasileiros escolherem seus ingressos para os Jogos Paralímpicos Rio 2016. Os pedidos devem ser feitos  no portal de ingressos e submetidos até o dia 30 de setembro. Estão disponíveis 3,3 milhões de entradas para as cerimônias e competições de 23 modalidades esportivas – são 2 milhões de ingressos por até R$ 30.

“Esse é o melhor momento para adquirir ingressos para os Jogos Paralímpicos. Vamos disponibilizar cerca de 80% do total de entradas somente nesta fase, e todos terão chances iguais de conseguir o seu, não importa a ordem de chegada”, diz Donovan Ferreti, diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016. O resultado do sorteio será divulgado em outubro. “Quem perder a solicitação agora, que vai até o fim deste mês, só volta a ter chance de comprar em dezembro, quando começa a venda direta online dos ingressos que sobrarem, por ordem de chegada”, ressalta.

Os torcedores poderão optar entre 315 sessões. O limite é de até 20 sessões diferentes por pessoa, respeitando o número máximo de 12 ingressos para sessões de menor demanda e 8 para as competições mais concorridas, como a final do basquetebol em cadeira de rodas e as cerimônias.

Assim como na compra de ingressos para os Jogos Olímpicos, os espectadores poderão parcelar a compra de ingressos Paralímpicos – em até três (com cartão de crédito VISA) ou cinco vezes (com cartão VISA emitido pelo Bradesco) sem juros. Quem não tem cartão VISA pode optar pela solução virtual.

Para fazer a solicitação, é preciso ser maior de 18 anos, informar o número do CPF e endereço fixo no país. Quem não mora no Brasil deverá efetuar a compra de ingressos por meio do revendedor autorizado (ATR) em seu país de residência.

Foto: Rio 2016/Alex Ferro

Foto: Rio 2016/Alex Ferro

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br