Indústria: Bahrain Endurance 13 Team apresenta sua equipe oficialmente!

Foto: Sascha Deforth

O Bahrain Endurance 13 com a presença de super-atletas profissionais que compõem a equipe, foi revelado oficialmente hoje.

Depois de muita expectativa e especulação em torno do anúncio do Bahrain Endurance 13, hoje a sua gestão revelou o grande projeto por trás da equipe.

O Bahrain Endurance 13 é uma visão pioneira sem paralelo em provas de Endurance. Com um time de atletas único, incluindo medalhistas olímpicos, campeões mundiais e futuras estrelas, o Bahrain Endurance 13 Team vai percorrer por títulos nas provas de longa distância e promover uma cultura de saúde e de bem-estar e excelência desportiva em todo o planeta, segundo seus gestores.

O príncipe do Bahrein, Shaikh Nasser,  sua Alteza Bin Hamad Al Khalifa, é a força motriz por trás do projeto. Como presidente do Comitê Olímpico Bahrain ele tem participado ativamente na promoção do esporte de endurance no Reino de Bahrain e na região do Golfo. O príncipe vem participando de esporte de endurance por muitos anos e é um triatleta realizado na longa distância, incentivando seu povo a participar.

Serão treze atletas no Bahrain Endurance 13, cada um escolhido por seu compromisso com a visão da equipe, bem como a sua capacidade de expressão para orientar a próxima geração. Mais seis atletas foram nomeados como parte da Racing Team Bahrain, incluindo o quatro vezes campeão mundial, o australiano Chris McCormack, que foi nomeado para gerenciar a equipe e o projeto global.

Conheça os 11 atletas confirmados até o momento:

Jan Frodeno (GER)
Javier Gomez (ESP)
Terenzo Bozzone (NZL)
Ben Hoffman (USA)
James Cunnama (RSA)
Luke Bell (AUS)
Daniela Ryf (SUI)
Jodie Swallow (GBR)
Caroline Steffen (SUI)
Brent McMahon (CAN)
Joe Gambles (AUS)

Paul Ambrose (AUS), Fredrik Croneborg (GER), McCormack (racing team)

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet