IM Melbourne: Mulheres em peso na Austrália!

MELBOURNE (20 de março, 2015)  – A competição feminina no Ironman Melbourne que acontece neste domingo dia 21 de março na Austrália será intensa. Lideradas pela tricampeã mundial a australiana Mirinda Carfrae a prova reunirá as melhores “meninas” do mundo em um prova prova fora do mundial do Havaí.

A premiação de $150k dólares e uma classificação direta para o mundial de Kona, no Havaí, para os vencedores, contará com as feras Caroline Steffen (SUI) – bicampeã da prova, a bicampeã mundial Melissa Hauschildt, Yvonne van Vlerken (HOL) – 4x campeã do IM, além das estrelas recém chegadas das provas olímpicas, Annabel Luxford (AUS) e Laura Bennett (EUA).

A prova reunira mais de 2500 triatletas de 45 países com o desafio de 3.8km de natação em Frankston, 180km de ciclismo em um percurso de 2 voltas na Eastkink Freeway – de volta a Frankston, e a maratona final, em seus 42km, de Frankston a cidade de St. Kilda. A largada dos profissionais Homens será dada as 7h20 com o feminino 3′ depois. Os amadores largam as 7h40.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br