IM 70.3 Palmas: Inscrições abrem dia 17/12!

IRONMAN e Latin Sports anunciam a nova prova 70.3, que acontecerá no dia 10 de Abril de 2016. A estapa também será Campeonato Sul Americano IRONMAN 70.3, no lugar de Brasília, que não terá continuidade. As inscrições gerais estarão abertas a partir do dia 17 de dezembro de 2015, às 10:00 AM (BRT).

“A América do Sul tem sido uma região que contribui fortemente para a expansão do IRONMAN nos últimos 18 meses e Palmas é um indicativo deste crescimento”, diz Steve Meckfessel, Diretor Global de Operações do IRONMAN. “A demanda por provas IRONMAN continua a perpetuar no Brasil e Palmas será um destino atraente e convincente para os nossos atletas e suas famílias.”

Uma dentre as 90 provas IRONMAN 70.3 pelo mundo, o Campeonato Sul Americano IRONMAN 70.3 Palmas vai levar os atletas por um percurso de 1,9 km de natação, 90.1 km de ciclismo e 21.1 km de corrida na cidade de Palmas. Os competidores irão largar na Praia da Graciosa, onde acontecerá a natação com uma volta, em seguida, um percurso de duas voltas do ciclismo levará os atletas por um cenário incrível, incluindo a ponte do rio Tocantins, com 8 km de extensão, finalizando o triathlon com duas voltas da corrida às margens do rio, retornando então à Praia da Graciosa.

“Palmas, capital de Tocantins, foi construída 26 anos atrás. É uma cidade moderna com uma bela arquitetura e praias à beira do lago. O lago formado pelo reservatório da hidrelétrica, no rio Tocantins, tem 8 km de largura e será um ótimo local para a natação, com uma vista incrível para atletas, família e amigos” diz Carlos Galvão, diretor da prova. “Estamos muito felizes em anunciar IRONMAN 70.3 PALMAS”.

O Campeonato Sul Americano IRONMAN 70.3 Palmas vai oferecer uma premiação de US$75.000,00 para os profissionais e 35 vagas para os atletas amadores no Campeonato Mundial IRONMAN 70.3, que acontecerá em Sunshine Coast, Queensland, Australia.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport