GP Extreme: Novidades para 2016!

Em 2016 será realizada a 6ª edição da já consagrada prova de triathlon endurance GP EXTREME TRIATHLON, em São Carlos/SP, no Parque Eco-Esportivo Damha,  a aproximadamente 200km da Capital e 100km de dois aeroportos, Campinas e Ribeirão Preto.

A prova é sucesso no calendário nacional ficando conhecida como a prova longa distancia estilo europeu, em percurso com muitas subidas e descidas, em um local paradisíaco com o melhor asfalto do Brasil, no Parque Damha Golf Club.

O parque possui uma estrutura incrível para esportes, incluindo estradas pavimentadas, lagoas, estacionamento, centro de eventos, restaurante e várias outras estruturas que o evento vai preparar para você, como  a Expo GP, Praça de Alimentação e Workshops sobre Triathlon.

Com um formato inédito no Brasil, as quatro primeiras edições do GP Extreme atrairam mais de 2500 atletas, muitos em preparação para o Ironman Brasil, e muitos iniciantes em provas de endurance.

São 1000 metros de Natação em lagoa, 100km de ciclismo nas estradas dentro do Parque, em pista dupla percurso 100% fechado, e 10km de corrida: o primeiro 1000/100/10 do Brasil.

GP Extreme. Foto: Luís Felipe Roso Sordi

GP Extreme. Foto: Luís Felipe Roso Sordi

Para 2016, várias novidades estão programadas:

– Largada em ondas, divididas por categorias

– Área FEED ZONE, onde os familiares e assessorias podem prestar apoio e entregar “special needs” aos seus competidores

– Área exclusiva para Assessorias montarem suas tendas

– Food Trucks

Para mais detalhes, visite www.sb5.com.br

Largada GP Extreme - Foto: Luís Felipe Roso Sordi

Largada GP Extreme – Foto: Luís Felipe Roso Sordi

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport